6 de abril de 2010

Vacina Perigosa!



A vacina contra a Influenza A tem gerado uma repercurção muito grande, pois a população do mundo inteiro está preocupado com a reação que a vacina terá daqui alguns anos!
Uma vacina contra a gripe A nos anos 70, que é muito semelhante a vacina oferecida atualmente, causou distúrbios neurológicos denominada como
Síndrome Guillian-Barré.
O jornalista investigador Wayne Madsen informou que
nem mesmo os cientistas que ajudaram a criar a vacina irão tomar e nem seus familiares ou amigos. Isso porque a vacina contém Timerasol e Mercúrio, que está comprovado cientificamente que causa danos irreparaveis ao corpo humano se ingerido e também foi provado que a vacina não causa apenas Síndrome Guillian-Barré mas também Autismo.
O médico americano especialista em doenças infecciosas
Kent Holtorf, informou que está mais preocupado com a vacina do que com a doença, pois a vacina foi criada em um tempo muito curto para saber as reações futuras, pois possui muitas drogas adicionadas, que fazem a vacina se tornar mais potente, o que precisaria de um tempo maior para poder ser testada. Foi feita a pergunta para o Dr. Kent Holtorf: "Você daria a vacina para seus filhos?" o médico pensa rapidamente e responde: "Definitivamente não (...) é brincar com uma roleta russa!"


Logo publicaremos alguns rumores de como surgiu esta doença.
Não estou incluída para tomar a vacina, mas
eu não tomaria e pedi a meus familiares que não tomem também. A vacina estará disponível por muito tempo, não há motivo para desespero.

E VOCÊ VAI ARRISCAR TOMAR A VACINA?!

7 comentários:

Fabiano disse...

tomar ou não tomar... é um risco que estamos sujeitos. se ficar o bicho pega, se correr o bicho come. é mto complicado visto que é uma epidemia que tem alto poder de aniquilação. mata! isso não há dúvida, mas a forma como foi produzida a vacina é algo que nos deixa desconfiados. díficil decisão.

Kah Inacio disse...

eu tomei , afinal tenho bronquite , doe muito o braço , mais em mim não deu nenhuma reação

segue o meu blog http://blogdakarinadelima.blogspot.com/

Cleber Afonso disse...

Esperta, que para mim está mais para Ignorância! Me desculpe, nobre colega...
Não posso coanuar com seu post, e gastar meu tempo comentando! Tendo em vista, terem algum deficiente espalhar, tanto no email, e outros meios, essa campanha contra a vacinação contra o H1N1..
Primeiro, você perguntou algum especialista do Ministério da Saúde? Pediu informações à ANVISA? Conhece o procedimento de fabricação? É farmacêutica, médica? Trabalha em laboratório de remédios? Trabalhas com a saúde?
Meu...Cada uma em! Sinceramente vou arriscar...
Querendo ou não, você, eu e todos o mundo morrerá...então para que se preocupar? Agora, faz-me o favor...procure se informar melhor!!!! E pare de publicar coisas idiotas que recebe por email.

EspertaH disse...

Afonso, meu interesse é deixar pessoas leigas no assunto a par do que está acontecendo.
O que eu postei é verídico, pois eu assísti os médicos falando sobre a tal vacina numa rede de televisão internacional. Pesquise o nome dos médicos se acha que quem não estaá informado aqui sou eu.
E talvez se você fizer uma pesquisa mais estendida vai saber que existiu uma vacina parecida com essa e isso não é uma coisa idiota são fatos que todos devem saber!!!
Apure os fatos e então me diga se em algum momento eu escrevi algo aqui que não é verdade?! Se houver por favor me fale!

Bárbara disse...

Realmente minha colega, está ai a verdade, quem te chama de ignorante é um ignorante por sinal já, existe um grupo oculto chamado Iluminates, senhores do mundo, primeiro, eles que criam a doença e segundo eles que inventam uma cura, pra industria farmaceutica crescer cada vez mais tbm, sendo que, a intenção deles é diminuir cada vez mais a população ;*
depois tenta veruns vídeos no verdade oculta .. kisses

Marina Minari disse...

Gente, mas que movimentação está isso aqui hein... Rs
Eu fico uns dias sem aparecer e quando volto tem até gente dando piti.
Olha só... primeira coisa: Cleber Afonso. Que nome bonitinho... pois é... pensei ter lido no início do comentário dele a seguinte frase: "Não posso coanuar com seu post, e gastar meu tempo comentando!" Ele não deveria mesmo ter perdido o tempo sagrado comentando.

Anyway, darling. Estou de volta ao seu blog e estou muito feliz em ver o caminho que está tomando com seus posts. Gostei da variedade de informação ;)
Sobre a história da Vacina também não permiti que a galera aqui de casa fosse tomar. Eu me informei (ainda não é o suficiente, confesso) sobre isso também através dos canais internacionais. É claro que a mídia está cheia de pessoas mau intencionadas, assim como todo lugar. Mas da mesma maneira que não se deve acreditar em tudo que vemos nela (como esses e-mails sobre a vacina ser perigosa) acredito que temos sim que tomar cuidado com o que ela manda fazer.
Programas de rádio estão colocando pessoas públicas (famosos, atores etc) para falar da tal vacina. Mas doutores que dedicaram sua vida em estudar a medicina estão dizendo por aí que ela realmente não é aconselhada.
Eu não tomo! Prefiro pagar para ver. Afinal, tem tanta coisa acontecendo ultimamente neste mundinho que todo cuidado pode ser MUITO!
um beijo esperta, volto em breve!

Marina Minari disse...

P.S.: Adorei a dica do Cornetto feelings! ;)

Postar um comentário

Powered By Blogger