31 de março de 2010

Cornetto Feelings


Muita gente abre o msn, bate moh papo, mas acaba não prestando atenção nas propagando no rodapé do Windows Live Messenger.
Lá tem jogos (Oi, Tim, Garoto,Sprite), teste vocacional e tem uma coisa que chamou minha atenção, é o Cornetto Feelings.
Gente é muito bacana!! Você escolhe um cartão, escreve uma mensagem, coloca seu endereço e o endereço da pessoa que você quer que receba. Você pode mandar anonimamente, ou pode deixar a pessoa descubir seu nome atravéz do site.
E o melhor é que quem recebeu pode responder. Mesmo sendo anônimo ele entra no site, digita um código que vem na cartinha e responde, o site não vai mostrar o seus dados pra ele!!!
Ahh e se você não tiver o endereço da pessoa o site tenta arranjar para voce!!!!
Num é um máximo!!!??
Só que o site só manda 2000 cartinhas por dia. Então você tem que entrar no site de manhã! Envie quantos quiser!!!
Aproveite!!!!!
É uma promoção da Kibon, dos sorvete Cornetto....
Adoro esse sorvete!!!!


http://cornetto.kibon.com.br/

Aí ta o site!!! Entre e Mande!!!

Beijosss

3 comentários:

Marcus Vinicius disse...

hahahahha!
vou mandar uma pra minha noiva!
ela ama corneto tb
sempre tenho que pagar uns pra ela ;x

mt bom seu blog vou seguir aqui
visite o meu e siga
www.futebobeiras.blogspot.com
cada comentário lá é um aqui ;D

Fιlιρє Tαvαяєѕ. disse...

Fui o 1º a te seguir \o
Gostei do blog, parabéns
-
aproveita e acessa o meu (:
http://reverberacaomusical.blogspot.com
valeu *:

Limao =] disse...

otimo blog e isso que tu falo eh verdade quase ninguem presta atençao nesses anuncios amanha cedo ja vo tentar mandar para alguem o/

Postar um comentário

Powered By Blogger